Finalmente a justiça foi feita no caso em que Boris Casoy ofendeu os garis dizendo que são os “mais baixos na escala do trabalho”. A ofença foi feita no final de 2009 por Boris durante uma reportagem que falava sobre a mega-sena, felicidades e fim de ano em seu programa na Band. O jornalista pensou que o microfone estava desligado e o áudio acabou vazando.
“Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”, disse.
A repercussão foi grande que os garis que apareciam na reportagem decidiram processar Boris Casoy. Mas suas ações foram negadas porque era necessário que mais garis entrassem com processo contra o jornalista, já que ele não debochou de uma pessoa em específico e sim de todos os garis.
De acordo com a decisão da 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, Boris Casoy e a Band terão que dividir o valor de R$ 21 mil reais entre eles para pagar ao gari Francisco Gabriel de Lima. Apesar da decisão já ter sido tomada a Band pode entrar com um recurso para tentar não pagar esse valor.
Fonte: http://www.fofocandoblog.com/
Pra mim isso é mais que falta de vergonha na cara da emissora Band, além do safado jornalista ofender os humildes garis, querem fazer alguma coisa pra não pagar, que coisa feia Bandeirantes, era pra ter colocado esse preconceituoso de merda na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário